Pular para o conteúdo principal

            Dicas para uma mulher se dar bem na cama             




Introdução
Estudos realizados mostram que 50% das brasileiras possuem queixas sobre a vida sexual. Boa parte das mulheres atribui essa insatisfação à rotina do namoro ou casamento, dificuldade de chegar ao orgasmo e falta de desejo espontâneo de fazer sexo. Descartados os casos em que há problemas de saúde relacionados, é possível reverter esse quadro de desinteresse. Não deixe a responsabilidade nos ombros de seu parceiro! Com dedicação e força de vontade você conseguirá vencer a falta de desejo. Confira oito dicas para se dar bem na cama e retomar o prazer da vida a dois em todos os sentidos.
Seja você mesma
O seu parceiro é atraído por você devido aos seus atributos físicos e à sua personalidade, não por uma versão idealizada do seu corpo e da sua atitude. Tenha isso em mente e libere-se! Seja você mesma e confie que suas qualidades e defeitinhos (que todo mundo tem) fazem você especial aos olhos do seu par. Se está com uns quilinhos a mais, não anda se sentindo tão bonita ou tem vergonha de alguma parte do seu corpo, relaxe. Quem sabe justamente aquilo que você não gosta em si mesma é o que mais atrai o seu parceiro?


Entregue-se
Já ouviu dizer que quanto mais se faz sexo, mais se tem vontade de fazer novamente? Pense nisso toda vez que se sentir desestimulada. Não espere o seu parceiro dar o primeiro passo: surpreenda-o com um beijo cheio de desejo. E quando for a vez dele procurar você, esteja aberta a receber suas carícias. Mesmo que você não sinta muita vontade no começo, relaxe e entregue-se ao prazer. Aos poucos você se sentirá cada vez mais desejada, estimulada e, consequentemente, verá aumentar a frequência e a potência das relações.



Saia da rotina
Não fique no feijão com arroz, muito menos no "papai e mamãe". Saia da rotina e garanta o elemento surpresa que manterá a relação pegando fogo. Sempre tenha uma carta na manga para quando a vida a dois começar a esfriar: leve seu parceiro a um hotel romântico ou a um motel exótico, crie brincadeiras ou fantasias especiais ou simplesmente saia da cama e explore outros cômodos da casa. Evite também fazer sexo só antes de dormir: acorde-o de madrugada, aproveite o café da manhã e até o intervalo do almoço para uma rapidinha...


Saiba o que o seu parceiro gosta
Todo mundo tem preferências e fantasias na cama, inclusive o seu parceiro. Descubra o que ele mais gosta e aproveite a oportunidade para apimentar a vida a dois. A chave aqui é o diálogo sincero. Converse com seu par sobre desejos, vontades e fantasias dele. Perca a vergonha de tocar em assuntos que à primeira vista possam ser constrangedores. Além disso, experimente práticas diferentes no momento do sexo e preste atenção na reação do seu parceiro. Vocês só têm a ganhar construindo confiança e intimidade não apenas na cama, mas também no relacionamento em geral.


Saiba o que você gosta

De nada adianta satisfazer os desejos do outro se você mesma não estiver sentindo prazer. É importante se conhecer profundamente e saber o que você gosta para mostrar também ao seu parceiro o mapa da mina. Descubra os pontos do seu corpo onde você tem mais sensibilidade, sem preconceitos ou pudores. Tire da cabeça que a masturbação é algo pecaminoso, vexatório ou proibido, e sim encare-a como parte de um aprendizado sobre o seu corpo e a sua intimidade. O prazer sexual não deve partir apenas do outro: explore-se sozinha ou com a ajuda de brinquedinhos. Você descobrirá novas e excitantes sensações!

Ouse (ainda) mais

Está indo tudo bem no relacionamento e até a vida sexual está em alta? Pois sempre há espaço para melhorar ainda mais! Que tal dar um passo além e apimentar ainda mais o que já está quente? Todo dia é dia de inovar! Use uma lingerie especial, capriche numa posição nova ou no sexo oral, crie joguinhos eróticos, use comidinhas para abrir o apetite do seu amor... realize suas próprias fantasias e ouse muito além do comum. E nunca esqueça de se soltar e demonstrar com gestos e palavras todo o prazer que você está sentindo.

Livre-se de preconceitos

Só de ouvir frases picantes você já se arrepia, mas de constrangimento? Então livre-se dos preconceitos! Entre quatro paredes, vale tudo (ou deveria valer), desde que os dois estejam de acordo, claro. No entanto, se o seu parceiro quer tentar alguma novidade que você até poderia gostar mas tem vergonha ou nojo, pratique o desprendimento! Assuma um personagem para ajudar a ultrapassar esta barreira e procure estar aberta a colocar em prática os desejos do seu amor. Se à primeira vista eles podem ser estranhos, pelo menos tente escutar o seu par sem julgá-lo. Você pode se surpreender positivamente!


Proteja-se

Por último, mas não menos importante: cuide da sua saúde! A chave para uma vida sexual ativa e constante é a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Proteja-se delas e da gravidez indesejada levando preservativos sempre com você. Não entre no papo furado de que somente o homem deve ser responsável por oferecer proteção durante o ato sexual. Além disso, esteja com os exames ginecológicos sempre em dia. Ser boa de cama também significa estar preocupada com o seu bem-estar e o do parceiro nos momentos mais íntimos da relação.
Escrito por Paula Haefeli
Fonte:http://www.ehow.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá Queridos Amigos!   Este é meu primeiro Blog e vai ser bem alegre pois é assim que me sinto,feliz por compartilhar com vocês um pouco de tudo que gosto e tenho aprendido na net. Este é meu Blog pessoal mas vou postar um pouco de tudo.  
DICA CASEIRA PARA CLAREAR AXILAS, VIRILHA, COXAS etc. Receita caseira fácil e barata 1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de sódio 1 coher de sopa de Agua Oxigenada 10vol Suco de 1/2 limão. O passo a passo é simples, misture todos os ingredientes e passe com um algodão 30 minutos antes do banho, use a receitinha de 2 a 3 vezes por semana! O resultado é incrível! 
Lasanha ao Molho de Camarão Deliciosa Uma receita de lasanha diferente da tradicional mas preparada com ingredientes bem básicos, porém, com um sabor fenomenal.   INGREDIENTES   Massa   500 gr de massa para lasanha fresca(s)   Molho   6 dente(s) de alho amassado(s) 100 gr de margarina 3 unidade(s) de cebola picadas 1/2 kg de camarão sete barbas 1 unidade(s) de limão quanto baste de Molho de tomate 2 tablete(s) de caldo de camarão quanto baste de coentro quanto baste de sal quanto baste de molho de pimenta vermelha 300 gr de mussarela ralada(s) quanto baste de queijo ralado   MODO DE PREPARO   MASSA   Cozinhe a massa da lasanha, conforme manda a embalagem. Em um refratário coloque uma camada de molho, lasanha cozida, molho, mussarela, parmesão e assim sucessivamente até terminar a massa. Por cima deve ser molho, mussarela e parmesão. Leve ao forno para assar coberta com papel alumínio por 10 min. Retire o papel e deixe gratinar.     MOLHO   Frite na margarina o