Pular para o conteúdo principal



CARNE AO MOLHO BARBECUE

Ingredientes:

-600 gr de filé ou alcatra picado em bifes
-1 cebola média picada em rodelas
-1/2 pimentão cortado em tiras
-1/2 xícara de molho barbecue (você encontra facilmente na prateleira de condimentos do seu supermercado)
-Sal, alho e pimenta do reino a gosto
-6 colheres de molho inglês
-2 colheres de sopa de óleo

Modo de Preparo:

1) Tempere os bifes com o sal, o alho e a pimenta.
2) Aqueça uma frigideira anti aderente ou grill e sele os bifes. Deixe-os fritar apenas até dourar. A carne deve ficar suculenta por dentro.
3) Retire os bifes da frigideira e reserve.
4) Sem lavar a panela coloque a cebola e o pimentão para reforgar, e vá acrescentando o molho inglês aos poucos.
5) Quando os legumes estiverem transparentes coloque uma colher do molho barbecue. Misture bem.
6) Aqueça o restante do molho e despeje sobre os bifes. Sirva quente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá Queridos Amigos!   Este é meu primeiro Blog e vai ser bem alegre pois é assim que me sinto,feliz por compartilhar com vocês um pouco de tudo que gosto e tenho aprendido na net. Este é meu Blog pessoal mas vou postar um pouco de tudo.  
DICA CASEIRA PARA CLAREAR AXILAS, VIRILHA, COXAS etc. Receita caseira fácil e barata 1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de sódio 1 coher de sopa de Agua Oxigenada 10vol Suco de 1/2 limão. O passo a passo é simples, misture todos os ingredientes e passe com um algodão 30 minutos antes do banho, use a receitinha de 2 a 3 vezes por semana! O resultado é incrível! 
Lasanha ao Molho de Camarão Deliciosa Uma receita de lasanha diferente da tradicional mas preparada com ingredientes bem básicos, porém, com um sabor fenomenal.   INGREDIENTES   Massa   500 gr de massa para lasanha fresca(s)   Molho   6 dente(s) de alho amassado(s) 100 gr de margarina 3 unidade(s) de cebola picadas 1/2 kg de camarão sete barbas 1 unidade(s) de limão quanto baste de Molho de tomate 2 tablete(s) de caldo de camarão quanto baste de coentro quanto baste de sal quanto baste de molho de pimenta vermelha 300 gr de mussarela ralada(s) quanto baste de queijo ralado   MODO DE PREPARO   MASSA   Cozinhe a massa da lasanha, conforme manda a embalagem. Em um refratário coloque uma camada de molho, lasanha cozida, molho, mussarela, parmesão e assim sucessivamente até terminar a massa. Por cima deve ser molho, mussarela e parmesão. Leve ao forno para assar coberta com papel alumínio por 10 min. Retire o papel e deixe gratinar.     MOLHO   Frite na margarina o