Oi, gente!
Vou ensinar como enviar e aumentar a validade dos arquivos que enviamos via Pando.
Eles, normalmente, expiram com uns 7 dias, mas se forem enviados como está neste tutorial aqui ele passa a ter uma validade de 30 dias!
também coloquei um print do recebimento para vocês conferirem!

Vamos ver como se faz isto?!

1º - Abra seu Pando e clique em share new.





2º - Das três modalidades de envio escolha Web.


3º - Clique nas setinhas da aba lateral para procurar o arquivo que você quer enviar.


4º - Agora selecione o arquivo e depois clique no ícone de anexar arquivo.


5º - Seu arquivo foi adicionado. Caso você tenha adicionado mais de um arquivo, coloque um nome no campo package name. Agora clique em get on, para que o Pando inicie o "empacotamento" do seu arquivo
.

6º - Aguarde uns instantes para que ele abra uma janela pop-up, aguarde mais um pouco até que você veja nesta janela uma previsualização do seu arquivo. Então pode fechar esta janela pop-up.


7º - Quando seu upload estiver finalizado, clique em share.

8º - Agora vai abrir aquela tela que normalmente abre quando iniciamos nosso envio usando como opção de envio o e-mail, certo?!
 Então, como já sabemos, primeiro colocamos nosso próprio e-mail no campo to:, segundo colocamos o assunto do e-mail no campo subject e por fim clicamos em send.


9º - Ele agora vai mostrar seu arquivo como um novo envio, porém desta vez na situação de shared. ATENÇÃO: Não remova/delete/clear seu arquivo original (o que consta como web), se fizer isto as pessoas não poderão receber seu arquivo.


10º - Vejam agora como chegou para mim o arquivo do Pando. Observem a validade que é de trinta dias! Agora é só arrumar como quiser (com previews, etc) e enviar aos amigos!


Espero ter sido clara e que vocês tenham gostado desta minha adaptação do tutorial . Eu, particularmente, gostei muito desta dica, pois agora podemos enviar Pandos mais longos e diminuir o stress de termos que baixar logo antes que ele expire! rsrsrsrs

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário