Pular para o conteúdo principal

 

Copie e cole, coloque seu nome, enfeite como preferir, adicione cores, etc.
»nome♥
•nome//
¬nome|♥|
≈ nome ★
«╬♥ nome ♥╬«
ミ★ nome ★彡
ੴ nome ੴ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome
°ღ•nome°ღ•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•nome●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(¯`·._)nome(¯`·._)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
ஐ nome ஐ
╚»♥ nome ♥«╝
ஐ✩ nome ✩ஐ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ nome ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
.¸¸.*★ nome ★*.¸¸
//nome☠
((❀nome○
{♪nome ♠
Ψ/̶(̶nome◄:
∫▫›'nome.
((¬nome{♥}
-'nome♠

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá Queridos Amigos!   Este é meu primeiro Blog e vai ser bem alegre pois é assim que me sinto,feliz por compartilhar com vocês um pouco de tudo que gosto e tenho aprendido na net. Este é meu Blog pessoal mas vou postar um pouco de tudo.  
DICA CASEIRA PARA CLAREAR AXILAS, VIRILHA, COXAS etc. Receita caseira fácil e barata 1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de sódio 1 coher de sopa de Agua Oxigenada 10vol Suco de 1/2 limão. O passo a passo é simples, misture todos os ingredientes e passe com um algodão 30 minutos antes do banho, use a receitinha de 2 a 3 vezes por semana! O resultado é incrível! 
Manjar branco Ingredientes 8 colheres (sopa) de maizena 1 litro de leite 1 lata de leite condensado 1 vidro (200 ml) de leite de coco 100 g de coco ralado 1 xícara de açúcar 2/3 xícara de água 200 g de ameixas secas sem caroço Modo de preparo Dissolva a maizena no leite. Acrescente o leite condensado, o  leite de coco e o coco ralado. Cozinhe em fogo baixo até  engrossar, sempre mexendo com uma colher de pau. Despeje a mistura em uma forma com um buraco no meio (24  cm) molhada em água fria. Quando esfriar, leve à geladeira por umas 3 horas, ou até firmar bem. Faça a calda: numa panela, em fogo baixo, dissolva o açúcar na  água, mexendo sempre. Acrescente as ameixas e cozinhe sem  mexer, por 10 minutos até a calda engrossar. Tire do fogo e  deixe esfriar. Desenforme o manjar emborcando a forma sobre um prato. Se  necessário, dê-lhe um golpe seco e firme. Regue com a calda e enfeite com as ameixas. Sirva gelado ou  em tempe