Pular para o conteúdo principal
Olá Queridos Amigos! 

Este é meu primeiro Blog e vai ser bem alegre pois é assim que me sinto,feliz por compartilhar com vocês um pouco de tudo que gosto e tenho aprendido na net. Este é meu Blog pessoal mas vou postar um pouco de tudo.


 

Comentários

  1. ta uma gracinha,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Avise quando postar.Espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meulll deuss q lindo teu blog!!
    esse template é fora d sério..quero um igual!!
    hehehe
    parabéns!!visita o meu blog tambem ta flor..
    bjaumm sucesso..
    liane
    http://lianecasagrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia.Lindíssimo template.
    O email que uso é:

    gorettycosta@gmail.com


    infelizmente toda vez que abro o msn o pc trava e desliga,preciso verificar o que esta acontecendo.

    senhora_rocha@hotmail.com

    Fico aguardando!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Belle,aquela neve do meu gif de natal não é plugin é um gif que vc sobrepõe em frames em cima da sua imagem.Hospedei ela para vc no endereço abaixo.

    http://img685.imageshack.us/img685/8903/nevebygrocha.gif

    Vc pode diminuir o tamanho,mas não aumentar que vai distorcer.
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DICA CASEIRA PARA CLAREAR AXILAS, VIRILHA, COXAS etc. Receita caseira fácil e barata 1/2 colher de sobremesa de Bicarbonato de sódio 1 coher de sopa de Agua Oxigenada 10vol Suco de 1/2 limão. O passo a passo é simples, misture todos os ingredientes e passe com um algodão 30 minutos antes do banho, use a receitinha de 2 a 3 vezes por semana! O resultado é incrível! 
Lasanha ao Molho de Camarão Deliciosa Uma receita de lasanha diferente da tradicional mas preparada com ingredientes bem básicos, porém, com um sabor fenomenal.   INGREDIENTES   Massa   500 gr de massa para lasanha fresca(s)   Molho   6 dente(s) de alho amassado(s) 100 gr de margarina 3 unidade(s) de cebola picadas 1/2 kg de camarão sete barbas 1 unidade(s) de limão quanto baste de Molho de tomate 2 tablete(s) de caldo de camarão quanto baste de coentro quanto baste de sal quanto baste de molho de pimenta vermelha 300 gr de mussarela ralada(s) quanto baste de queijo ralado   MODO DE PREPARO   MASSA   Cozinhe a massa da lasanha, conforme manda a embalagem. Em um refratário coloque uma camada de molho, lasanha cozida, molho, mussarela, parmesão e assim sucessivamente até terminar a massa. Por cima deve ser molho, mussarela e parmesão. Leve ao forno para assar coberta com papel alumínio por 10 min. Retire o papel e deixe gratinar.     MOLHO   Frite na margarina o